Um fio para guiar a intimidade



Você já imaginou ter o labirinto da intimidade da vida em suas mãos?

Percorrer seus  caminhos com o olhar, vaguear em busca de uma direção e encontrar no toque um fio que guia. Diante da sensação de perder-se, insistir  no movimento do toque e vislumbrar um fio de letras. 

Letras?
Seria um enigma?
Talvez.

Depende de como experimentas o inusitado que move a vida. Para alguns um enigma, pois a experiência de entrega aos movimentos da intimidade pode sinalizar  o medo de encontrarmos o que ainda não sabemos de nós mesmos. Um labirinto.
        E o fio de letras?
Sim! Agora você tem a opção de prosseguir com Labiríntimo, um livro de poesia. 
No toque de cada página a grafia de uma pista que acalenta o passo. A  leveza do papel para  imprimir nosso afago e habitar as sensações na cumplicidade com a poética do autor. A pista de sua obra: acarinhar o que passa desapercebido na aceleração da vida e  habitar as sutilezas  do tempo. Observar a natureza  acalentando o movimento do sol, da lua, da chuva …

       O destino  que nos conduz neste labirinto da intimidade é  a escolha por sorrir de si mesmo e  se acaso a lágrima estiver por perto, sem problemas. Como anuncia Labiríntimo: cada acaso é um caso! Abandone a caixa de lenços e faça da solidão companhia. Afinal,  agora o fio que nos conduz é o gosto pela poesia. Na  busca de um pouquinho de si, mais um passo no encontro com o seu labiríntimo. O pequeno livro não tem fim quando se trata de produzir sentidos, basta deixar a imaginação pulsar!
O autor deste singular mimo?
Nildão

www.nildao.com.br - newdao@ig.com.br






Comentários

  1. Queroooooo !!!
    Bem, no mínimo tua escrita deve ser a "orelha" do livro...
    Bjo,
    Eda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esquecer?

A lucidez de Elena